InícioDestaqueHomem é assassinado com vários golpes de faca em plena luz do...

Homem é assassinado com vários golpes de faca em plena luz do dia em Brasilândia de Minas

Um suspeito foi apontado, mas ele não foi encontrado até o fechamento desta reportagem

Publicado em

A cidade de Brasilândia de Minas registrou seu primeiro homicídio na tarde deste domingo, 15 de janeiro, no Bairro Porto. A vítima foi um homem de 32 anos que foi morto a facadas. A polícia apontou um homem suspeito de ter cometido o assassinato.

A reportagem do JP Agora apurou que o crime aconteceu por volta das 13:50h de domingo (15). A Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 informando que havia um corpo caído ao chão na Rua São Geraldo, próximo ao Skina Bar. Então, uma viatura foi até o endereço.

Chegando ao local, os militares encontraram a vítima já sem os sinais vitais. Tratava-se de Paulo Sérgio Gomes Bispo Celestino, de 32 anos. O local foi isolado imediatamente e a perícia foi acionada. Enquanto isso, os militares levantaram quem seria o autor do crime.

As informações preliminares colhidas apontaram que o autor seria um homem de 71 anos que estaria com ciúmes da vítima com sua ex-mulher. No entanto, o idoso não foi encontrado até o momento. Já no local, a perícia técnica identificou três lesões de faca, sendo uma próximo ao pescoço e duas no tórax.

O corpo foi encaminhado ao IML de Paracatu. Os militares fizeram rastreamentos, mas o suspeito do crime não foi encontrado até o fechamento desta reportagem.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Certo pelo certo
14 dias atrás

Essa história está mal contada porque o cara era até gay🤔

Galo Doido.
14 dias atrás

Brasilândia cidade sem lei.

Filhos da Anarquia
14 dias atrás

Brasilândia sem dúvidas a mais perigosa de minas gerais, tá doido só notícia de morte .

Luiz Fernando
13 dias atrás
Resposta para  Filhos da Anarquia

Verdade, muito perigosa e violenta, Brasilândia deve está entre as cidades mais violentas do Brasil, muita droga e álcool/cachaça. Misericórdia, meu Senhor do povo de bem!

Zezim
14 dias atrás

Descansar em paz primo

Quem fez essa mldd?

Rogério
13 dias atrás

O lugarzinho de gente feia e perigosa

Boatero de plantão
13 dias atrás

Essa conversa ta mal contada mesmo esse cara era gay , mas o tiozinho de 71 anos segundo fontes tava separado , será que o tiozinho tava dano um trato no rapaz e ele ia espalhar o boato..

mais artigos