Homem é assassinado em Paracatu e polícia prende suspeitos em João Pinheiro

Os suspeitos foram identificados através de um veículo que supostamente teria sido utilizado para o crime

Depois que o corpo de um homem identificado como “David Pirata” foi encontrado com oito perfurações de tiro em uma estrada vicinal na MG 188, sentido Engenho Velho, a Polícia Militar de Paracatu, em conjunto com as polícias de Uberlândia, João Pinheiro e Cristalina, conseguiu efetuar a prisão de quatro pessoas que supostamente possuem envolvimento com o homicídio. O possível autor foi encontrado em Luizlândia do Oeste (JK), distrito de João Pinheiro.

A reportagem do JP Agora apurou que a Polícia Militar de Paracatu recebeu as primeiras informações dando conta do corpo por volta das 07 horas de sábado (03). O cadáver já estava em rigidez cadavérica e foi identificado, sendo o homem conhecido como “David Pirata”, de 34 anos. A perícia compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, constatando oito perfurações de arma de fogo.

Foram localizados, ainda, quatro estojos de munição .45 e uma munição intacta do mesmo calibre. As informações preliminares indicavam que um homem de 24 anos seria o autor do homicídio, que teria ocorrido por volta das 23 horas da noite anterior. A identidade dele, no entanto, não foi divulgada. Mais tarde, os policiais conseguiram a placa do veículo GM Cruze, que pertence ao suspeito, e os rastreamentos foram iniciados.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

18 horas ininterruptas de trabalho

De posse das informações, a Polícia Militar iniciou os trabalhos para localização do autor do crime. Depois de mais de 18 horas consecutivas de compartilhamento de informações com policiais militares de Uberlândia, João Pinheiro e Cristalina, o suspeito foi localizado em Luizlândia do Oeste dirigindo um Fiat Punto sentido a cidade de Belo Horizonte. Ele estava acompanhado de uma mulher, também de 24 anos. Os dois foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

O veículo GM Cruze, de propriedade do suspeito, foi encontrado em Cristalina/GO. Ele era dirigido por outro homem, de 24 anos, o qual tinha como objetivo, segundo as suspeitas da polícia, retirar o veículo do estado para dificultar a localização dos autores, uma vez que o carro já havia sido identificado. Uma mulher que acompanhava o homem em outro veículo também foi abordada e presa.

As quatro pessoas foram presas e encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu para a finalização da ocorrência. Mais detalhes serão divulgados em breve.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Pereira
4 meses atrás

Ô lugarzim pra ter bandido esse JK

Zé Povim
4 meses atrás
Resposta para  Zé Pereira

Diga-se de passagem… o município de João Pinheiro.

Paula Cristina
4 meses atrás

Parabéns militar e civil quem manda em joão pinheiro é a polícia não malandro

Força tarefa
4 meses atrás

Polícia civil e militar de João Pinheiro trabalhando duro ???? parabéns

Justiça
3 meses atrás

Justiça

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias