Um homem de 25 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um deles na cabeça, poucos minutos antes da virada do ano na cidade de Brasilândia de Minas. Ele foi socorrido com vida ao hospital e transferido a Patos de Minas em razão da gravidade do caso. Autor e comparsas foram identificados, mas, a princípio, não foram presos.
A redação do JP Agora recebeu informações apontando que a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23:50h do dia 31 de dezembro. Vítima e autor estavam na mesma residência, localizada na Rua Feliciano Agostinho Coelho, Bairro Contigente, quando iniciou-se uma briga envolvendo o pai do autor, dono da residência, e a vítima.
Ainda na casa do pai do autor, os irmãos dele intervieram na briga e a vítima, que estava acompanhado de sua esposa, foi embora do local. Pouco mais tarde, por volta das 23:50h, segundo apurado pelo site, o autor e seus irmãos foram até a residência da vítima. Armado com um revólver, o autor desceu do veículo em que estavam e efetuou três disparos contra a vítima.
Dos tiros disparados, dois acertaram o homem, sendo um na cabeça próximo ao olho e outro na clavícula. Populares socorreram a vítima até o Hospital Municipal e, mais tarde, o homem foi transferido a Patos de Minas em razão da gravidade do caso. Apesar de identificado, o autor e seus irmãos não foram encontrados até o fechamento desta reportagem. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Relaxaaaaa tô só de olhoooo
Pula no barbante fi