Publicidade
Ifood chega em João Pinheiro - Pedido a R$ 0,99
Publicidade
Ifood chega em João Pinheiro - Pedido a R$ 0,99

Irmão do prefeito de São Gonçalo do Abaeté morre em grave acidente na BR-365

Ainda não se sabe a causa do acidente

Um acidente foi registrado na madrugada de hoje (07) na BR-365 entre Luizlândia do Oeste (JK) e o município de São Gonçalo do Abaeté. Tudo indica que um veículo de passeio bateu de frente com uma carreta. O motorista do carro morreu na hora.

Publicidade
WN Telecom - Promoção de Aniversário

A vítima foi identificada como Valdecy Alves Rodrigues. Ele conduzia um Hyundai HB 20 Branco. Ainda segundo informações coletadas, o homem é Secretário do Tesouro Municipal na Prefeitura de São Gonçalo do Abaeté e é irmão do prefeito da cidade.

Ainda não se sabe o que causou o acidente, mas o veículo ficou totalmente destruído, possivelmente a colisão foi frontal. Uma unidade do corpo de bombeiros da cidade de Patos de Minas foi até o local prestar socorro, mas o óbito já foi confirmado. O trânsito no local está parcialmente fechado.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Marcos Castro
2 anos atrás

Tentou fazer uma ultrapassagem na curva. Foi imprudente, infelizmente, acontece.

Keila
1 ano atrás
Resposta para  Marcos Castro

Você acha que possa ter acontecido isso mesmo? Sério? Você não acha que ele poderia ter passado mal e por isso aconteceu essa fatalidade?! As pessoas sempre tiram conclusões de coisas que não sabem de nada. Muito triste! Mas poderia sim deixar aqui palavras de conforto para essa família que chora pela perda de um ente querido e não ficar dando lição de moral em uma hora tão inadequada.

Artigos relacionados

Últimas Notícias