Homem é esfaqueado após se recusar a pagar uma dose de cachaça em Buritis, Minas Gerais

Segundo a PM, o autor da tentativa de homicídio foi preso. Ele relatou à PM que decidiu cometer o crime após a vítima, que lhe devia dinheiro, se recusar a pagar a bebida alcoólica

Um homem foi esfaqueado após se recusar a pagar uma dose de cachaça em Buritis (MG). O autor da tentativa de homicídio foi preso.

A vítima esteve no quartel da Polícia Militar e contou que estava em frente de casa, na Avenida Nossa Senhora da Pena, quando o autor chegou e pediu para que pagasse por uma dose da bebida.

Ainda de acordo com o relato, diante de sua negativa, o homem retirou uma faca da cintura e a feriu no ombro. Com medo, a vítima correu e foi perseguida por ele, que não conseguiu alcança-lo.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Logo após os relatos, os policiais fizeram buscas e encontraram o autor no Bairro Israel Pinheiro. Uma faca suja de sangue foi apreendida com ele.

Ao ser questionado, o homem relatou à PM que decidiu cometer o crime após a vítima, que lhe devia dinheiro, se recusar a pagar a bebida alcoólica. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil.

Conforme a PM, o homem ferido recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para atendimento médico em Unaí (MG).

FonteG1

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias