Na tarde deste domingo, 01 de outubro, um homem de 61 anos foi esfaqueado na Cachoeira do Garimpo, principal ponto turístico da cidade de João Pinheiro. Ele estava no local acompanhado de uma mulher quando foram surpreendidos pelo ex-companheiro dela, que partiu para cima da vítima motivado por ciúmes. Por sorte, as lesões não foram graves.
Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima do sexo masculino procurou o quartel da PM para relatar o caso. As informações obtidas pelo site apontam que ele estava na Cachoeira do Garimpo acompanhado da mulher, de 50 anos, quando o ex-companheiro dela, de 63, chegou ao local já bastante nervoso.
O agressor teria partido para cima das vítimas com um canivete na mão, quando então desferiu golpes que atingiram o homem no braço e na região da costela. A mulher tentou a todo custo impedir as agressões e, momentos depois, a vítima conseguiu fugir do local.
Ciente da confusão, a PM foi até a residência da mulher, que não ficou ferida durante a confusão. O agressor foi encontrado pela Polícia Militar e foi conduzido até a delegacia, onde esclareceu que foi o outro homem quem teria partido para cima dele e iniciado a confusão, negando que teria esfaqueado a vítima de propósito. Os depoimentos foram colhidos e as partes foram liberadas. O caso deverá ser investigado pela polícia civil.
Quem é o autor e a vítima????
3 coroas kkkkkkk