Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisHomem é esfaqueado na barriga e é socorrido para a UPA de...

Homem é esfaqueado na barriga e é socorrido para a UPA de João Pinheiro

Publicado em

A madrugada do último sábado, 6 de novembro, também foi marcada por um esfaqueamento na Rua do Cruzeiro, no Bairro Cais, em João Pinheiro. Nenhum suspeito foi apontado e o crime ainda permanece sem resolução.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, a vítima se trata de um homem de 31 anos de idade. Depois do esfaqueamento, ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – da cidade, onde foi atendido.

A lesão perfurou o abdômen da vítima. Em razão do estado de saúde do homem, os policiais não conseguiram quaisquer informações sobre o fato. O crime permanece em mistério, já que nenhuma informação sobre o ocorrido foi repassada. Ainda segundo informações, o quadro de saúde da vítima é estável.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gringo
1 ano atrás

Povo de JP ta brabo só matando na faca

Irineu, se ele não paga, nem eu.
1 ano atrás

Olha que foi no risca faça que eu te conheci 🔪⚰️

Publicidade
Irônico
1 ano atrás

Tá igual os vikings, só na Tramontina! Kkkk

mais artigos