Homem é esfaqueado na barriga e é socorrido para a UPA de João Pinheiro

A madrugada do último sábado, 6 de novembro, também foi marcada por um esfaqueamento na Rua do Cruzeiro, no Bairro Cais, em João Pinheiro. Nenhum suspeito foi apontado e o crime ainda permanece sem resolução.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, a vítima se trata de um homem de 31 anos de idade. Depois do esfaqueamento, ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – da cidade, onde foi atendido.

A lesão perfurou o abdômen da vítima. Em razão do estado de saúde do homem, os policiais não conseguiram quaisquer informações sobre o fato. O crime permanece em mistério, já que nenhuma informação sobre o ocorrido foi repassada. Ainda segundo informações, o quadro de saúde da vítima é estável.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gringo
26 dias atrás

Povo de JP ta brabo só matando na faca

Irineu, se ele não paga, nem eu.
26 dias atrás

Olha que foi no risca faça que eu te conheci 🔪⚰️

Irônico
26 dias atrás

Tá igual os vikings, só na Tramontina! Kkkk

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias