Homem é preso após ser flagrado com arma e drogas em Luizlândia do Oeste (JK), distrito de João Pinheiro

O suspeito tentou fugir dos militares, mas foi alcançado e preso

A Polícia Militar do distrito de Luizlândia do Oeste (JK), localizado no município de João Pinheiro, conseguiu tirar de circulação uma espingarda e três pedras de crack durante patrulhamento na última sexta-feira, 5 de novembro. O homem que portava a arma e as drogas tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

O autor, de 28 anos de idade, estava de bicicleta e tentou fugir após perceber a presença dos policiais. Durante a fuga, ele deixou a arma e um saquinho contendo três pedras de crack para trás.

O suspeito foi perseguido pela polícia e acabou preso. Ele deverá responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O material apreendido e o suspeito preso foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias