Homem é expulso de rodízio por comer demais e viraliza nas redes: ‘isso não se faz’

Por R$ 19,90, ele devorou 14 pratos de massa – e foi impedido de continuar no 15º, quando gravou um vídeo que viralizou

O pintor João Carlos, que mora em São Paulo, foi expulso de um restaurante na cidade por comer demais em um rodízio na última terça-feira (13). Por R$ 19,90, ele devorou 14 pratos de massa – e foi impedido de continuar no 15º, quando gravou um vídeo que viralizou.  

“Os caras mandaram eu parar só por causa disso aqui ó: eu comi 14 pratos”, narrou, enquanto ria e exibia a mesa lotada de louça suja e vazia. De acordo com ele, funcionários pagaram o dinheiro de volta a João, e pediram para ele ir embora e parar de comer.

“Estou fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado”, completa nas imagens.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Após a repercussão do caso, o pintor resolveu desafiar novamente o restaurante e, nesta quinta-feira (15), publicou um vídeo no qual declarou que comeu 23 pratos no mesmo estabelecimento. “Esse é o resultado de me deixar comer a vontade, ó”, concluiu. 

FonteO Tempo

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
4 meses atrás

Imagina quando for ao banheiro, a rede de esgoto irá entupir ????????????????????????

??
4 meses atrás

Curruiz kkkkk

Pqp
4 meses atrás

Falta de educação…

Geraldo
4 meses atrás

Ò João voce acha isso bonito? É falta de educação.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias