Publicidade
Ifood chega em João Pinheiro - Pedido a R$ 0,99
Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro

Homem é morto a facadas em praça de Vazante após discussão por ciúmes

Após discussão com o suspeito do crime, Ceni Feliciano Carneiro foi morto a facadas no local

Um homem de 37 anos foi morto a facadas por um homem de 50 anos por volta da 18h50 desse domingo (2) no bairro Novo Horizonte, em Vazante (MG). De acordo com a ocorrência policial, o homicídio ocorreu na Praça Pau de Óleo e pode ter ciúmes como motivação principal.

Publicidade
WN Telecom - Promoção de Aniversário

A vítima Ceni Feliciano Carneiro teria consumido bebida alcoólica momentos antes, em uma residência na Rua Pamplona, com Sebastião Pires de Oliveira.

De acordo com testemunhas, Ceni teria ameaçado o suspeito com um pedaço de madeira diversas vezes. A motivação ainda não é conhecida, mas Ceni estaria ameaçando Sebastião já há algum tempo, por supostamente sentir ciúme de uma mulher.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

Depois de se encontrarem na praça, os dois teriam se desentendido. Foi neste momento que o suspeito Sebastião teria sacado a faca e atingido Ceni diversas vezes na região do tórax. A vítima ainda tentou correr, mas caiu morta a pucos metros do local do crime.

A Polícia está à procura do suspeito. Quem tiver informações deve ligar para o 190. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Publicidade

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias