InícioCidadeHomem é morto a tiros e corpo é encontrado em córrego na...

Homem é morto a tiros e corpo é encontrado em córrego na zona rural de João Pinheiro

Magton tinha 29 anos e acredita-se que ele tenha sido atraído para uma emboscada

Publicado em

Na tarde de sexta-feira, 02 de fevereiro, a Polícia Militar fez o registro do primeiro homicídio do ano de 2024. Magton Ferreira da Silva, de 29 anos, foi encontrado sem vida na zona rural do município, especificamente em um córrego da Fazenda Mangueira. A causa da morte foi identificada como ferimentos provocados por arma de fogo.

O corpo foi localizado em uma região conhecida como estrada do Diamante. Próximo ao local, uma motocicleta, que se acredita pertencer a Magton , foi encontrada, levantando suspeitas sobre as circunstâncias que o levaram até lá. Relatos de testemunhas sugerem que Magton poderia estar esperando por alguém antes do incidente.

Em resposta, a Polícia Militar iniciou uma investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis. A população local foi convocada a colaborar com informações que possam auxiliar no caso. O corpo foi removido pela Funerária São João Batista e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os trâmites legais necessários e posterior liberação à família.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Rosa do deserto
2 meses atrás

Estranho

Hugo Fagundes
2 meses atrás
Resposta para  Rosa do deserto

Triste

Fofokinha
2 meses atrás

Descanse em paz amigo 😢😭😭😭😭😭

Boina preta
2 meses atrás

Esse povo do PT são dimais kkkk