21.2 C
João Pinheiro
domingo, fevereiro 28, 2021

Homem é morto e enterrado por enteado com ajuda de amigos em Urucuia; polícia prende os suspeitos

Três suspeitos do crime foram presos e um adolescente apreendido.

Um homem de 41 anos que estava desaparecido, foi encontrado morto e três suspeitos do crime foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia, em Urucuia, MG.

De acordo com a Polícia Militar (PM) os militares compareceram na Rua Projetada “B” no Bairro Rutilante, onde familiares de  Paulo Cesar Rodrigues da Silva de 41 anos, relataram o seu desaparecimento desde o último domingo, 05 de abril.

Segundo a PM, durante os rastreamentos no intuito de localizar o homem desaparecido, os militares receberam uma ligação anônima relatando que um adolescente de 16 anos, teria assassinado o homem. O adolescente foi localizado e confessou ter participado da morte, do amásio da mãe.

O adolescente ainda disse aos militares, que dois rapazes de 20 e 22 anos e um homem de 30 anos também participaram do homicídio e enterraram o corpo em um matagal. Os três suspeitos também foram localizados e presos.

O quarteto disse para polícia, que induziram e levaram a vitima para  um matagal, onde agrediram com socos até desmaiar  a vítima. Após a sessão de espancamento, o suspeito de 30 anos, ainda desferiu golpes de facas na vítima.

Ainda segundo a PM, após matar a vítima, os suspeitos de posse de uma pá e uma enxada, cavaram um buraco e enterraram o corpo da vítima.  As ferramentas foram localizadas na residência dos suspeitos de 22 e 30 anos, juntamente com a faca utilizada no crime.

Segundo o adolescente, ele teria entrado em contato com os outros suspeitos do crime, pois queria “dar um corretivo” na vítima para se vingar, pois ela teria agredido e ameaçado de morte sua a mãe.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local do crime e realizou os trabalhos periciais. Os presos e o adolescente apreendido foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Unaí, juntamente com o material apreendido para as demais providências.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Batata frita
10 meses atrás

Oua cara parece q agrediu a mãe dele,aí e ponto fraco ner antes agredi
Agente mesmo,agente ainda deicha pra lá!

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias