A Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada para atender a uma ocorrência no Parque das Andorinhas na tarde de ontem (28). No local, os militares foram informados pelo pai de uma adolescente de 15 anos que ela foi encontrada chorando atrás do muro da residência de seu tio, de 51 anos, contando que havia sido abusada. A vítima foi encaminhada para o hospital, onde os médicos constataram indícios de que houve conjunção carnal. O suspeito foi preso.
Os pais da menor informaram que se ausentaram de casa por cerca de 30 minutos e que, quando retornaram, deram falta dela. Preocupados, eles começaram a procurar pela filha, quando receberam a informação de uma vizinha dando conta que a adolescente estava chorando escondida atrás do muro da residência do tio.
A vítima contou que o autor a convenceu a ir para sua casa e que assim que chegou, ele começou a fazer carícias forçadas em suas partes íntimas e tentou forçar a vítima a praticar sexo oral. Ela contou, ainda, que é assediada pelo tio há aproximadamente três meses através de mensagens via aplicativo de celular.
De posse das informações, a guarnição deslocou-se até o endereço do autor e o prendeu em flagrante.
A vítima foi encaminhada até a UPA de João Pinheiro onde os médicos constataram indícios de estupro. Depois, ela foi encaminhada para Patos de Minas para ser atendida no serviço de vítimas de abusos sexuais.
Esse aí vai ver o corona de outra forma…..15 cm …..17 cm …..tomara que veja os de …..20 cm ….na cadeia kkkkkk
Que ele pague pelo q fez!! Na cadeia ele verá o resultado!
Que mentira kkkkk esse povo não presta mesmo
Divia ta file 15 aninhos xuxuzinho de linda
Doente
Seu lixo
EU SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE SOMENTE PARA VER UM VERME COMO VOCÉ E ESTE ‘TIO’ AI SOFRER
O as ideia comédia
Se fosse sua irmã vc ia gostar?
Gustavo vacilão
nao sabia que ela era especial por favor desculpe