Homem é preso após jogar álcool na mulher e filhos e atear fogo na casa em Uberaba

Fogo foi apagado pela própria mulher com a ajuda dos vizinhos da família

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso após jogar álcool na companheira e nos filhos do casal, de 1 e 7 anos, e tentar atear fogo na casa em que morava com a família em Uberaba, no Triângulo Mineiro, neste domingo (25).

O caso foi registrado no bairro Marajó. Ao Corpo de Bombeiros, a mulher contou que o casal começou a discutir, por motivo não esclarecido. Em seguida, ele jogou o etanol na família e ateou fogo em um sofá.

A mulher conseguiu sair com as crianças e ninguém ficou ferido. Três viaturas e nove bombeiros foram empenhados, e os militares conseguiram controlar as chamas.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

O criminoso foi localizado perto de casa e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

FonteO Tempo

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias