Homem é preso após ser flagrado dirigindo embriagado e sem habilitação na MG-181, em João Pinheiro

Operação Lei Seca foi realizada no início da noite do último sábado no KM 212

O motorista de um VW Gol acabou preso na noite do último sábado no KM 212 da MG-181, em João Pinheiro, depois que o bafômetro atestou a presença de 0,43 mg/l de álcool em seu organismo. Além da embriaguez, o indivíduo, que não teve sua identidade revelada pela polícia, não era habilitado.

O JP Agora apurou que a abordagem aconteceu por volta das 19 horas do último sábado, 11 de dezembro. A.T.N conduzia um VW Gol quando recebeu a ordem de parada da Polícia Militar Rodoviária Estadual. Abordado, o homem apresentou sinais visíveis de embriaguez, motivo pelo qual foi convidado a realizar o teste do bafômetro.

Na sequência, o aparelho atestou 0,43 mg/l, o que, segundo a legislação vigente, caracteriza crime. Além disso, o homem não possuía CNH. Por conta disso, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Paracatu. O veículo foi liberado para outro condutor sóbrio e habilitado.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Meu excunhado dirige bêbedo e sem habilitação colocando todos em risco, ano após ano e não tem essa sorte de ser parado…se ele sopra o bafômetro até o guarda que tiver perto fica tonto…

Se tivesse fiscalização na 040 ia lotar Delegacia, pátio. Lotada de bêbado nas proximidades da cidade

bode puro essa rodovia os bota so fica la