Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueHomem é preso em flagrante por furtar TV de Posto de Saúde...

Homem é preso em flagrante por furtar TV de Posto de Saúde em Brasilândia

A polícia recebeu notícias de que um homem estava andando na rua carregando uma TV e logo em seguida receberam a queixa do furto

Publicado em

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na tarde da última quinta-feira (30), na cidade de Brasilândia de Minas. Ele é suspeito de furtar uma TV de 43 polegadas de um Posto de Saúde.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A Polícia Militar recebeu ligações via 190 relatando que um homem estava andando pelas ruas da cidade carregando uma TV e, logo em seguida, foram acionados pela enfermeira da unidade de saúde queixando que a janela e a grade da recepção estavam arrombadas e que estava faltando uma TV de LED de 43 polegadas do Posto de Saúde.

Através do sistema de monitoramento, a Polícia conseguiu identificar o suspeito. Não demorou e conseguiram chegar no suspeito Rafael Alves. Ele foi localizado e confessou ter furtado a TV e a vendido por R$ 160,00 (cento e sessenta reais). Informou, ainda, que já havia gastado todo o valor com drogas.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

A Polícia foi até a casa do comprador, porém, ele não se encontrava na residência. Do lado de fora foi possível avistar a TV furtada, e, mediante a autorização de um familiar, a Polícia Militar entrou na residência e apreendeu o objeto furtado. Rafael Alves foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o objeto furtado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos