Um homem de 24 anos foi preso na tarde de hoje (14) em João Pinheiro por suspeita de estelionato e estupro de vulnerável. A polícia chegou até ele depois de ser comunicada por uma das vítimas do estelionato, que alegou ter sofrido prejuízo em um negócio realizado com o suspeito. Depois, os militares constataram que o suspeito estava acompanhado de uma menor de idade de 13 anos dada como desaparecida.
Quando os militares atenderam a ocorrência, as duas vítimas do suposto estelionato estavam juntas. Um deles disse que trocou sua motocicleta com o suspeito por um veículo Fiat Uno e que voltaria mais R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) para ele. Contudo, aproximadamente dez dias depois de realizado o negócio, segundo informou o solicitante, o suspeito o procurou para desfazer o negócio porque estava fugindo com uma menor de idade e precisava do veículo e que não cobraria mais o restante do débito.
Entretanto, na data de hoje, o suspeito o procurou novamente, ameaçando-o de morte caso não pagasse o restante do débito. A segunda vítima informou que também negociou com o suspeito e que ele tentou ludibriá-lo com a mesma história.
Fuga com a menor de idade
Enquanto atendiam a solicitação do suposto estelionato, os policiais militares notaram a presença de uma menor em companhia do suspeito. Eles, então, fizeram buscas no sistema e constataram que se tratava de uma menor de idade, de apenas 13 anos, dada como desaparecida desde o dia 23 de julho.
O pai da menina registrou a ocorrência na cidade de Beira Rio, no dia 23/07, informando que ela havia fugido com um homem não identificado. Um dia depois, o pai retornou à delegacia para informar que a filha havia entrado em contato com ele e disse que se casaria com o suspeito no fim do ano, mas que já estava convivendo com ele como se marido e mulher fossem na cidade de João Pinheiro.
Segundo informações, trata-se de uma família cigana e que o pai da menina teria recebido um pagamento para que ela fosse retirada do seio familiar, já que ele não tomou nenhuma providência além de comunicar a polícia, mesmo sabendo que ela estava em João Pinheiro.
Como a menor tem apenas 13 anos, o suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi conduzido à presença da autoridade policial, que determinará as devidas providências futuras.
Errado tá ….mas nada a ver o título da matéria…..com os fatos…..
Concordo
Aí e sacanagem as novinhas tá tudo dando aí e cara vai responder por estrupo menina tá dando porque que não sou a favor do cara pega uma menina dessa idade