InícioCidadeHomem é preso suspeito de tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Brasilândia...

Homem é preso suspeito de tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Brasilândia de Minas

Suspeito foi preso pela polícia nesta quinta-feira (08) e será ouvido pelo delegado

Publicado em

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na madrugada da última quarta-feira (07), na Avenida Otávio Pinheiro, em Brasilândia de Minas. Ela foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal e precisou ser transferida para Patos de Minas. O principal suspeito, até o momento, é seu ex-marido, que foi preso nesta quinta-feira (08).

A reportagem do JP Agora apurou que a vítima foi atingida por vários golpes de faca no tórax, braços e costas em um local conhecido como Cantina. O resgate do SAMU realizou o resgate imediatamente e, em razão dos ferimentos, a mulher precisou ser transferida a Patos de Minas.

Familiares da vítima postaram uma foto de Zaqueu Borges da Silva nas redes sociais para ajudar na localização. Do que consta da postagem, o irmão da vítima foi quem compartilhou a fotografia, o que acabou ajudando a PM, que encontrou o suspeito e o prendeu na manhã desta quinta-feira, 08 de dezembro.

O JP Agora esteve na delegacia quando Zaqueu chegou e tentou entrevistá-lo, mas ele não quis se manifestar. Ele será ouvido pelo delegado nas próximas horas. Nosso repórter segue acompanhando o caso.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
BonecoAssassino🤯
1 mês atrás

Bota esse pilantra na cela com os Jacks e faz ele virar mocinha… Pra ele sentir ao menos uma parte do sofrimento que a mulher passou e está passando mas mãos dele. Não teve coragem de bater de frente com homem quis fazer isso com a mulher e mãe dos filhos. De a ele oque realmente merece. Quero ver ele botar a cara nas ruas de Brasilândia pagando de machão.

mais artigos