InícioCidadeCriminoso arromba container e furta ferramentas de trabalho de pedreiro em João...

Criminoso arromba container e furta ferramentas de trabalho de pedreiro em João Pinheiro

Cadeados foram destruídos e diversas ferramentas foram subtraídas

Publicado em

Um pedreiro foi vítima de furto na madrugada da última sexta-feira (02) no Bouganville, em João Pinheiro. Suas ferramentas de trabalho que ficavam guardadas em um container foram subtraídas. Até o momento, ninguém foi preso.

O JP Agora apurou que o pedreiro, de 37 anos, foi embora da construção que trabalha na tarde de quinta-feira (01) e, ao chegar para trabalhar no dia seguinte, se deparou com o container violado. Suas ferramentas de trabalho foram levadas pelo meliante.

O JP Agora esteve no local e conversou com o pedreiro. Fernando Messias, conhecido como Fernando Pedreiro, relatou que está há 3 meses trabalhando na construção de uma casa e que sempre vinha sumindo algumas ferramentas, extensões e também madeiras que são usadas nos andaimes. E que dessa última vez o bandido levou mais coisas. O pedreiro também disse que ficou chateado com o ocorrido e que a última coisa que se espera é furtar ferramentas de uma pessoa trabalhadora.

No total, o criminoso furtou uma máquina corta madeira marca Stilo, uma makita marca Bosh, um martelete de oito quilos marca bosh, uma lixadeira marca stilo, um rádio altomex e dois pen drives.

Caso você tenha notícias sobre as ferramentas ligue imediatamente para polícia ou para Fernando pelo telefone 9.98839211. Os policiais militares registraram o caso e encaminharam para a polícia civil para futura.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
artezaotec
1 mês atrás

Uma “MAKITA” marca “BOSCH”? = É de DOER NA AMA. – Se é que Você me Entende.

Justiceiro
1 mês atrás

Aqui se faz aqui se paga pilantra demais paga de bichão e agora Fernando pedreiro kkkkkkk toma otario kkkkk

mais artigos