Armado com uma faca, bêbado ameaça médicos e pacientes na UPA de João Pinheiro

Antes da chegada da PM, o homem arrancou uma sonda da uretra de seu filho, causando uma lesão

Pacientes e funcionários da UPA de João Pinheiro passaram por uma situação delicada na tarde desta quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022, depois que um homem embriagado entrou no local e começou a criar confusão. A Polícia Militar precisou intervir e o prendeu em flagrante.

Segundo apurado pelo JP Agora, o homem se apresentou na UPA como acompanhante de um paciente que estava internado no local. Já dentro das instalações do prédio, ele começou a sair do controle, momento em que um médico se aproximou e perguntou à sua esposa se ele havia bebido. Com a confirmação, a situação piorou ainda mais.

A equipe médica o informou que ele deveria sair do local em razão da sua condição etílica e solicitou, educadamente, que ele aguardasse no lado de fora. O homem não gostou de ser repreendido e, em um ato de loucura, entrou no quarto do paciente que alegava estar acompanhando e arrancou a sonda que estava na uretra do referido paciente, provocando uma lesão.

Neste instante, os médicos acionaram a Polícia Militar para ajudar a conter o homem. Assim que ouviu a respeito da chegada da polícia, o bêbado criou ainda mais caso e disse que iria buscar uma faca. Instantes depois da ameaça, sem nem mesmo ter saído da UPA, o homem voltou armado com uma faca, causando ainda mais tumulto no local, ameaçando médicos e pacientes.

Por sorte, nada de grave aconteceu, a Polícia Militar chegou e realizou a prisão em flagrante. A identidade do indivíduo ainda não foi revelada.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jjjjjjj
3 meses atrás

Mais essa parte ninguém fala né que o pai dele estava precisando ser transferido e ninguém fazia nada só foi ele aparece lá com a faca que a vaga apareceu rapidinho né não justifica o que ele fez mais a UPA tbm não ajuda

Revoltado
3 meses atrás

Isso é igual quem é pego na blitz. Bebeu e se tornou um estorvo tem de mostrar a cara e dar nome.

Te comeu
3 meses atrás

Jefim peida pinga do carai

Zezinho
3 meses atrás

Quem é o peida pinga?

Geralda falo e pronto
3 meses atrás

cade seguranças? eu só a favor de seguranças armados com armas de choque lamentável eu conversando com filho do morais da prefeitura motorista que o filho dele se diz médico falou que foi lamentável essa situação

Artigos relacionados

Últimas Notícias