Homem empina moto, mata idoso em atropelamento e foge em Minas Gerais

Caso aconteceu no Triângulo Mineiro, onde o Corpo de Bombeiros tentou socorrer a vítima, mas não obteve sucesso

Um homem matou um idoso enquanto empinava sua motocicleta em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na tarde deste último domingo (31/10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima de 72 anos perdeu a vida ainda no local do fato.

Segundo a corporação, o motociclista fugiu do local sem prestar socorro ao idoso. A Polícia Militar procura pelo criminoso, que, de acordo com os bombeiros, mora nas proximidades de onde aconteceu o atropelamento.

Os bombeiros informam que o idoso sofreu um traumatismo craniano grave. Ele não respirava no momento que os militares chegaram.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Além dos bombeiros, a perícia da Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Uberlândia se deslocaram ao local. Uma funerária removeu o corpo.

FonteEM

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Juca
1 mês atrás

Ainda tem quem defende esse negócio! Vai trabalhar cambada de vagabundo que fica andando de uma roda

Jararaca Ensaboada
1 mês atrás

Filhos e netos tem que fazer justiça. olho-por-olho.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias