UTI de João Pinheiro segue sem pacientes desde quinta-feira (28)

Apenas um caso foi confirmado nas últimas 24 horas

Os boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro nos últimos quatro dias mostraram um sinal de esperança para o município no que se refere ao fim da pandemia. A UTI local, criada especialmente para tratar pacientes mais graves com coronavírus, está sem nenhum paciente desde a última quinta-feira (28).

Além desta boa notícia, o nível de contaminação diária diminuiu nos últimos dias. De sexta-feira a domingo foram nove novos registros, sendo que ontem (31), apenas uma pessoa testou positivo.

O número de infectados atualmente é de 49 pessoas. Recuperados já somam 5.547 desde o início da pandemia. 111 óbitos foram confirmados.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Com a UTI zerada, a enfermeira tem um paciente internado. O avanço da vacinação e estes números são motivos de esperança para o fim da pandemia. Já são 75.623 doses recebidas pelo município. 37.317 pinheirenses já receberam a primeira dose do imunizante.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias