Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisHomem encontrado morto em estrada rural de Brasilândia de Minas tinha 11...

Homem encontrado morto em estrada rural de Brasilândia de Minas tinha 11 facadas nas costas

Perícia encontrou sinais de luta corporal no interior do veículo da vítima; corpo já se encontrava com higidez

Publicado em

O homem encontrado morto na estrada rural próximo à pedreira na manhã do último sábado (05) em Brasilândia de Minas levou 11 facadas nas costas e várias outras perfurações na região do pescoço. A perícia encontrou, ainda, sinais de luta corporal no interior do veículo. Até então, ninguém foi preso.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

José Geraldo Melgaço foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã de sábado por um morador que passava pelo local. A PM foi acionada imediatamente e compareceu ao local, onde realizou as primeiras diligências e isolou tudo até a chegada da perícia. Mais tarde, os investigadores constataram 11 perfurações de faca nas costas da vítima e várias outras na região do pescoço.

O corpo de José já se encontrava com higidez cadavérica e o veículo dele apresentava sereno no capô quando a PM chegou, o que pode indicar que o crime aconteceu ainda de madrugada. No interior do carro da vítima, um GM Corsa que estava ao lado do corpo, os investigadores encontraram um boleto no nome da ex de José, mãe da criança supostamente estuprada por ele em 2018. Além disso, foram encontrados sinais de luta corporal e dois pares de calçados, sendo um feminino tamanho 34 e um calçado infantil também no interior do veículo.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Durante as diligências iniciais de investigação, familiares e amigos de José Geraldo Melgaço contaram à PM que ele vinha recebendo ameaças de morte em razão do suposto estupro acontecido em 2018. Todas as informações foram registradas e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA - NOTÍCIA BOMBÁSTICA...
7 meses atrás

ESTÃO COMENTANDO POR AÍ, QUE A MENINA QUE ELE REGISTROU COMO PAI E FOI ACUSADO DE ESTUPRAR, NA REALIDADE, É FILHA LEGÍTIMA DA MÃE DELA COM UM TIO DELA, IRMÃO DA PRÓPRIA MÃE DELA.

OU SEJA, O MENINO ASSUMIU SER O PAI DA CRIANÇA, PARA ENCOBRIR O “INCESTO” DA MÃE DA CRIANÇA COM O PRÓPRIO IRMÃO DELA.

AINDA TEM MUITO CAROÇO NESSE ANGU.

AGUARDEM AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

QUEM MATOU ESTAVA NO BANCO DE TRÁS DO CARRO E COMEÇOU GOLPEANDO PELAS COSTAS E PESCOÇO. FOI NA MAIS PURA TRAIÇÃO. EMBOSCADA PURA.

Primeiro comando33
7 meses atrás

Pilantra,acho q ia fica rodando pra cima e pra baixo na cidade como ce nada tivesse acontecido, ce a polícia não faz a lei quem faz e noix, ele esqueceu mais quem apanha nunca esquece

....
7 meses atrás
Resposta para  Primeiro comando33

A lei e com Deus. Se ele fez ou não fez ele tinha de pagar mais isso aí já foi crueldade. Agora imagina quem matou pode até não pagar com a lei da justiça mais na lei de Deus não vai escapar não. Slk quando vê assim e neguinho que se passa por amigo

Bebê da mamãe
7 meses atrás

Mulher sem vergonha em num presta tbm com tanto homem no mundo veio ter filho com irmão outra vaga…..

Publicidade

mais artigos