continua depois da publicidade
InícioBrasilândiaHomem escapa de ser morto enquanto tocava...

Homem escapa de ser morto enquanto tocava violão na frente de casa em Brasilândia de Minas

Um dos tiros chegou a atingir o instrumento musical

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 46 anos quase foi atingido por tiros no fim da tarde da última quinta-feira (13) em Brasilândia de Minas.

continua depois da publicidade

Enquanto tocava violão em frente a sua casa, no bairro Planalto, D.B.S percebeu uma motocicleta passar devagar pela rua e, de repente, ouviu cinco disparos de arma de fogo.

Um dos projéteis acertou o violão da vítima, dois foram encontrados no chão da sala, após atingirem o reboco da parede da residência, e os outros dois não foram encontrados. Por pouco, D.B.S não foi atingido.

À polícia, o homem informou não possuir noção de quem possa ter efetuado os disparos, tampouco a motivação. O caso está sendo investigado.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos