24 C
João Pinheiro
domingo, maio 16, 2021

Homem esfaqueia mulher no peito por ela se recusar a fazer programa sexual em Patos de Minas

Ela teria se recusado a fazer um programa sexual com o acusado

Uma mulher de 37 anos teve que ser levada para o Hospital Regional na madrugada desta sexta-feira (20) em Patos de Minas. Ela foi atingida por um golpe de faca no peito por um homem de 35 anos. Ela teria se recusado a fazer um programa sexual com o acusado. Os dois teriam feito uso de drogas.

O fato aconteceu por volta de 3h30. De acordo com informações da Polícia Militar, uma ligação via 190 informou que uma mulher havia sido esfaqueada e estaria na Avenida Brasil com a Rua Santa Catarina, no Bairro Brasil. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima.

Ela relatou que foi até a residência do acusado, identificado pelas iniciais E.R.P, para fazerem uso de drogas, momento em que ele, pegou uma faca e disse que iria escrever seu nome no braço. Logo em seguida, desferiu uma facada em seu peito, vindo a causar um corte.

Já o acusado informou que a vítima havia ido até sua residência para juntos fazerem uso de drogas, e posteriormente um programa sexual. Porém, após o uso de drogas, a vítima teria se recusado a fazer o programa sexual. Ele ficou nervoso, armou-se com uma faca e deu um golpe no peito dela.

A mulher foi socorrida por uma Unidade Básica de Saúde que prestou os primeiros atendimentos e posteriormente a encaminhou para o Hospital Regional. O acusado foi encaminhado até a UPA onde foi atendido. Ele foi preso em flagrante delito e depois conduzido até a delegacia da Polícia Civil. O acusado disse que após os fatos arremessou a faca nas proximidades e ela não foi encontrada.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias