InícioBrasilHomem fica ferido após ser atingido por brinquedo ao tentar salvar cachorro...

Homem fica ferido após ser atingido por brinquedo ao tentar salvar cachorro em parque de diversões

Acidente ocorreu na Feira Agropecuária; vítima foi hospitalizada mas está estável

Publicado em

Um ato de coragem resultou em um acidente impressionante em um parque de diversões em Lençóis Paulista, no Centro-Oeste de São Paulo, na noite deste domingo. Um homem foi atingido pelo brinquedo “Kamikaze” enquanto tentava resgatar um cachorro que havia entrado na área de risco da atração, durante a Feira Agropecuária, Comercial e Industrial (Facilpa).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na fila do brinquedo quando notou o cachorro se aventurando na plataforma de embarque e desembarque. Ele agiu rapidamente para retirar o animal, mas foi surpreendido pelo pêndulo do brinquedo que desceu e o atingiu com força. O momento foi capturado em vídeo e tem circulado nas redes sociais, gerando grande repercussão.

Apesar da gravidade do impacto, as notícias são relativamente positivas: o homem não corre risco de vida. Ele recebeu os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e posteriormente, transferido para um hospital local, onde foi submetido a uma cirurgia. Seu estado de saúde foi descrito como estável.

A organização da Facilpa emitiu uma nota lamentando o incidente e reafirmou que o parque de diversões possui todas as documentações regulares necessárias para operação. As autoridades locais estão investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas do acidente e avaliar medidas para prevenir futuros incidentes.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários