Na manhã da última terça-feira (1), uma mulher teve sua casa invadida pelo vizinho, Douglas, que chegou a danificar o para-brisa de um veículo com pedrada, que estava no quintal da residência, localizada no bairro da Água Limpa, em João Pinheiro.
A vítima procurou a Polícia Militar, para registrar uma queixa contra o autor, que segundo ela, teria inesperadamente e sem motivo aparente, adentrado a residência, e quebrado o para-brisa de seu veículo Fiat com uma pedra, e em seguida, fugiu para sua propriedade.
Douglas alegou para polícia, não se lembrar de ter praticado a ação criminosa, mas afirmou que costuma sair para beber com a vítima, e que inclusive, os dois teriam consumido bebida alcoólica no dia do fato.
Diante do exposto, o autor e a vítima assinaram um termo de comparecimento a uma audiência, que será realizada na sede do Juizado Especial Criminal da Comarca de João Pinheiro.
depois poe a culpa na bebida?
o Fiat é 147 ? Ai é máquina !
BEBEU E DEU ZEBRA KKKKKK
Se (removido) de bêbado não tem dono, imagina o carro kkkkkkk
Hummm ..romancinho mal contadinho kkkkkk
É incrível como a sociedade pinheirense é babaca. Todos idiotas, cornos e trouxas. Ninguém aqui presta. Ninguém. Se alguém quiser me provar o contrário, me responda aqui msm, seus COVARDES
Por quê tá chamando os outros de covarde sendo que nem seu nome vc colocou?
COVARDE, CORNO MANSO