InícioPoliciaisMulher não aceita fim do relacionamento e ameaça ex-marido de morte em...

Mulher não aceita fim do relacionamento e ameaça ex-marido de morte em João Pinheiro

Pelo fato de não aceitar o término do relacionamento, que rendeu uma filha, a autora começou a proferir ameaças de morte ao ex-marido

Publicado em

Um auxiliar de serviço gerais de 30 anos, foi ameaçado de morte pela ex-mulher, além de ter sua residência atingida por pedras, na noite da última terça-feira (1), no bairro Itaipu, em João Pinheiro. 

Segundo a vítima, compareceu em frente à sua residência acompanhada de um homem, e o ameaçou de morte, além de arremessar pedras na direção de sua casa. 

Ainda de acordo com o auxiliar de serviços gerais, as ameaças de morte já vinham acontecendo com certa frequência, pelo fato de sua ex-mulher não aceitar o término do relacionamento amoroso.

A Polícia Militar realizou um rastreamento, em áreas próximas ao local do fato, na tentativa de localizar os autores, mas não obteve êxito. A vítima recebeu orientações dos militares, para providências posteriores. 

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Laize Lucas
5 anos atrás

Ô mundo está perdido agora são as mulheres que estão ameaçando os homens.

O que e isso???
5 anos atrás

Que homem gostoso meu Deus rsrsrs

Maria Rita Gomes
5 anos atrás

Tinha que ter João da Penha tá muito perigoso

gustavo
5 anos atrás

VIXE ELA ESTA DESCONTROLADA

Irônico
5 anos atrás

Tem q buscar uma medida protetiva. Lei “Maria” da Penha. Ou então sai correndo qd vê-la na rua. Melhor fugir do q apanhar!! ??

Delma Aparecida cardoso Mota
5 anos atrás

Meu Deus misericórdia senhor dessa pessoas