InícioDestaquePor ciúmes, homem esfaqueia atual de sua ex-namorada em João Pinheiro; vítima...

Por ciúmes, homem esfaqueia atual de sua ex-namorada em João Pinheiro; vítima está em estado grave

Vítima foi surpreendida dentro de sua própria residência no Bairro Itaipu

Publicado em

Um pinheirense foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira, 13 de setembro, no Bairro Itaipu, em João Pinheiro. Ele foi surpreendido pelo ex de sua atual namorada quando saía de casa para trabalhar e foi esfaqueado três vezes na barriga. O suspeito segue foragido.

Informações apuradas pelo JP Agora com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 04 horas na Rua Emílio Lopes Cansado, no Bairro Itaipu. O suspeito, reconhecido pelo nome de Diego de Souza, teia esfaqueado a vítima Rian Junior da Silva motivado por ciúmes porque ele é o atual namorado da sua ex-companheira da vítima.

Diego teria abordado a vítima quando ela saía para o trabalho e desferiu três golpes de faca. Rian foi socorrido por vizinhos e levado à UPA, onde confirmou-se a gravidade do caso, sendo duas perfurações mais profundas e uma superficial. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito Diego ainda não foi localizado. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Falei
8 meses atrás

A mulher está com outro e o cara não superou? Matar o outro resolve? Que bagunça que esse moço fez!

Falei
8 meses atrás

Quem é esse Diego nervosinho?

Adolfo Maia das Flores
8 meses atrás
Resposta para  Falei

Mais um corninho do noroeste mineiro.