Uma mulher de 40 anos moradora do Distrito de Canabrava foi vítima de estupro em sua própria cama na madrugada deste sábado, 30 de dezembro. O suspeito teria arrombado a porta da residência e consumado o ato aproveitando-se que a vítima estava desacordada. Ele foi preso pela Polícia Militar e seguirá na cadeia até segunda ordem.
O JP Agora apurou que a mulher procurou ajuda com um vizinho assim que o suspeito fugiu de sua residência. A Polícia Militar, então, foi acionada e capturou o suspeito e o conduziu até a delegacia. A vítima apontou que toma remédios para dormir e que, por isso, não ouviu o suspeito entrando na residência.
Ela alegou que a porta foi arrombada e que acordou já sem o short com o suspeito em cima dela na cama, realizando a penetração. A vítima contou, ainda, que tentou gritar, mas teve a boca tampada pelo suspeito, que parou o estupro depois de um certo tempo.
Na delegacia, o suspeito negou a autoria do crime e disse que a relação sexual foi consentida. Segundo ele, a mulher é usuária de drogas e faz programas em troca de dinheiro. O acordo dos dois, no entanto, não foi concretizado porque, segundo o suspeito, ele ficou insatisfeito com o atendimento e negou realizar o pagamento. Então, ainda de acordo com sua versão, a mulher disse que o acusaria de estupro.
Apesar da negativa do suspeito, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva e ele seguirá encarcerado até segunda ordem. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Agora vc nega né covarde tem apodrecer na cadeia esse não foi primeiro estupro desse verme não