Homem leva facada no pescoço enquanto bebia em bar em Brasilândia de Minas

Segundo a vítima, ele resolverá a questão sozinho porque não acredita no trabalho da polícia

Um homem de 33 anos quase foi morto na noite da última sexta-feira (25) em um bar no Bairro Bela Vista, em Brasilândia de Minas – MG. Ele estava no local quando indivíduos chegaram em um veículo e chamaram pela vítima, que os atendeu e retornou com uma facada no pescoço. Por sorte, o golpe não tirou sua vida.

Uma testemunha contou para a polícia que a vítima estava no bar quando o veículo se aproximou. O homem chegou a dizer para um conhecido “olha lá, os caras chegaram” e foi até o lado de fora atendê-los. Depois disso, a vítima retornou para o bar com o pescoço sangrando e pedindo por ajuda.

A vítima foi socorrida até o hospital. Por lá, depois de receber atendimento médico, a vítima se recusou a dizer quem seriam os autores da agressão afirmando que a polícia só aparece depois que acontece. Ele afirmou, ainda, que já tinha registrado uma ocorrência e que resolveria a questão do seu jeito.

Os militares procuraram no sistema e encontraram uma ocorrência de ameaça registrada pela vítima, mas como ela não apontou quem seriam os autores, ninguém foi preso.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

BEBI MAIS

Morreu não?

Brasilândia é JK sai fora ,só dá porqueira.

Sai fora dessa brasilândia vou ai nem a passeio

Essa história não terá um final feliz pelo que fiz o autor

Alguém dá o nome da peça. Tô curioso.

Rodrigo que trabalha no baixinho

OOO RITA

“Peor ” lugar do mundo

??