19.8 C
João Pinheiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Homem leva facada no pescoço enquanto bebia em bar em Brasilândia de Minas

Segundo a vítima, ele resolverá a questão sozinho porque não acredita no trabalho da polícia

Um homem de 33 anos quase foi morto na noite da última sexta-feira (25) em um bar no Bairro Bela Vista, em Brasilândia de Minas – MG. Ele estava no local quando indivíduos chegaram em um veículo e chamaram pela vítima, que os atendeu e retornou com uma facada no pescoço. Por sorte, o golpe não tirou sua vida.

Uma testemunha contou para a polícia que a vítima estava no bar quando o veículo se aproximou. O homem chegou a dizer para um conhecido “olha lá, os caras chegaram” e foi até o lado de fora atendê-los. Depois disso, a vítima retornou para o bar com o pescoço sangrando e pedindo por ajuda.

A vítima foi socorrida até o hospital. Por lá, depois de receber atendimento médico, a vítima se recusou a dizer quem seriam os autores da agressão afirmando que a polícia só aparece depois que acontece. Ele afirmou, ainda, que já tinha registrado uma ocorrência e que resolveria a questão do seu jeito.

Os militares procuraram no sistema e encontraram uma ocorrência de ameaça registrada pela vítima, mas como ela não apontou quem seriam os autores, ninguém foi preso.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
21 dias atrás

BEBI MAIS

Geraldo
21 dias atrás

Morreu não?

Não caia no conto do Vigário
21 dias atrás
Resposta para  Geraldo

Brasilândia é JK sai fora ,só dá porqueira.

Cruzeirense ate morrer
21 dias atrás

Sai fora dessa brasilândia vou ai nem a passeio

Galo Doído
21 dias atrás

Essa história não terá um final feliz pelo que fiz o autor

NÃO ME MATE
21 dias atrás

Alguém dá o nome da peça. Tô curioso.

Nerak
21 dias atrás
Resposta para  NÃO ME MATE

Rodrigo que trabalha no baixinho

GRAMPAO
21 dias atrás

OOO RITA

Marcelino
21 dias atrás

“Peor ” lugar do mundo

🤣🤣

Últimas Notícias