Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisHomem leva seis tiros pelas costas e sobrevive em Brasilândia de Minas;...

Homem leva seis tiros pelas costas e sobrevive em Brasilândia de Minas; um suspeito foi preso

Vítima foi socorrida e ainda conseguiu apontar quem seria o atirador para a polícia após ser socorrido ao hospital

Publicado em

Um homem levou seis tiros nas costas e foi socorrido com vida na cidade de Brasilândia de Minas na tarde da última terça-feira, 13 de setembro. O nome dele integra a “lista negra” que começou a circular na cidade nos últimos dias. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil. Um suspeito foi preso.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A reportagem do JP Agora apurou que a vítima é natural de Santa Fé, mas mora em João Pinheiro e estava em Brasilândia a passeio. Testemunhas afirmaram à polícia que a vítima estava em uma oficina, de pé na porta e de costas para a rua, quando o autor dos disparos se aproximou e atirou nas costas do homem. Depois, o autor entrou em um carro e fugiu em alta velocidade.

O homem foi socorrido até o hospital, onde a equipe médica constatou seis perfurações de entrada nas costas. Consciente, ele apontou quem seria o autor para os militares, mas não disse qual seria o motivo da tentativa de homicídio. A equipe policial, então, saiu em busca do suspeito apontado pela vítima e, somando com os relatos das testemunhas que presenciaram o crime, conseguiram identificá-lo e prendê-lo em flagrante.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O JP Agora não conseguiu apurar se o homem preso negou ou confessou a autoria do crime. O suspeito estava acompanhado de seu advogado, Dr Leonardo Vasconcelos, e após as testemunhas serem ouvidas, o delegado constatou dúvidas quanto a autoria e o suspeito foi liberado.

Nome da vítima estava na suposta “lista negra” que vem circulando na cidade

A reportagem do site JP Agora divulgou, na última terça (13), que está circulando uma lista com, supostamente, nomes de pessoas marcadas para morrer. O caso vem assustando moradores e já é alvo de investigação das autoridades.

Publicidade

Coincidência ou não, o nome da vítima que sofreu a tentativa de homicídio também na última terça-feira (13) estava na lista. As autoridades ainda não se manifestaram se existe, de fato, a ligação.

Intriga ainda mais o fato de que, em outra ocasião, uma lista semelhante rodou pela cidade de Brasilândia de Minas e algumas pessoas que constavam nela foram assassinados. Desta vez, à cada morte foi atribuído um valor, que varia entre R$500,00 (quinhentos reais) a R$5.000,00 (cinco mil re

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Kkkkk
22 dias atrás

E só o começo kkkkkk

Alerquina loira
21 dias atrás

Kkkk esse negócio de lista negra é pra complicar o serviço da polícia kkk

Publicidade
Mix
22 dias atrás

Misericórdia

Misericórida
21 dias atrás

Misericórdia meu deus povo de Brasilândia tá igual cagaita com leite, doido pra fazer o mau!

Publicidade
Doido pra catar
21 dias atrás

Vou pegar geral se moscar e mal.

Irônico
22 dias atrás

Povo está querendo ganhar dinheiro a qualquer custo. Pq a vítima não falou o suposto motivo? Estranho isso.

Publicidade
O crime
21 dias atrás

Qual era o nome da vítima???
#queremospaz🏳
⚡🔫💱
👹👹👹

mais artigos