Um homem levou seis tiros nas costas e foi socorrido com vida na cidade de Brasilândia de Minas na tarde da última terça-feira, 13 de setembro. O nome dele integra a “lista negra” que começou a circular na cidade nos últimos dias. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil. Um suspeito foi preso.
A reportagem do JP Agora apurou que a vítima é natural de Santa Fé, mas mora em João Pinheiro e estava em Brasilândia a passeio. Testemunhas afirmaram à polícia que a vítima estava em uma oficina, de pé na porta e de costas para a rua, quando o autor dos disparos se aproximou e atirou nas costas do homem. Depois, o autor entrou em um carro e fugiu em alta velocidade.
O homem foi socorrido até o hospital, onde a equipe médica constatou seis perfurações de entrada nas costas. Consciente, ele apontou quem seria o autor para os militares, mas não disse qual seria o motivo da tentativa de homicídio. A equipe policial, então, saiu em busca do suspeito apontado pela vítima e, somando com os relatos das testemunhas que presenciaram o crime, conseguiram identificá-lo e prendê-lo em flagrante.
O JP Agora não conseguiu apurar se o homem preso negou ou confessou a autoria do crime. O suspeito estava acompanhado de seu advogado, Dr Leonardo Vasconcelos, e após as testemunhas serem ouvidas, o delegado constatou dúvidas quanto a autoria e o suspeito foi liberado.
Nome da vítima estava na suposta “lista negra” que vem circulando na cidade
A reportagem do site JP Agora divulgou, na última terça (13), que está circulando uma lista com, supostamente, nomes de pessoas marcadas para morrer. O caso vem assustando moradores e já é alvo de investigação das autoridades.
Coincidência ou não, o nome da vítima que sofreu a tentativa de homicídio também na última terça-feira (13) estava na lista. As autoridades ainda não se manifestaram se existe, de fato, a ligação.
Intriga ainda mais o fato de que, em outra ocasião, uma lista semelhante rodou pela cidade de Brasilândia de Minas e algumas pessoas que constavam nela foram assassinados. Desta vez, à cada morte foi atribuído um valor, que varia entre R$500,00 (quinhentos reais) a R$5.000,00 (cinco mil re
E só o começo kkkkkk
Kkkk esse negócio de lista negra é pra complicar o serviço da polícia kkk
Misericórdia
Misericórdia meu deus povo de Brasilândia tá igual cagaita com leite, doido pra fazer o mau!
Vou pegar geral se moscar e mal.
Povo está querendo ganhar dinheiro a qualquer custo. Pq a vítima não falou o suposto motivo? Estranho isso.
Qual era o nome da vítima???
#queremospaz🏳
⚡🔫💱
👹👹👹