Homem morre ao cair em cisterna de 15 metros enquanto colhia mangas em Minas Gerais

Vítima caiu em uma cisterna com aproximadamente 15 metros de profundidade

Um homem, de 49 anos, morreu depois de cair numa antiga cisterna com 15 metros de profundidade, usada como fossa séptica, em Montes Claros. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira (16/12), no Bairro Jardim Liberdade, na região sul da cidade.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem subiu em um pé de manga para colher os frutos, despencou da árvore e caiu dentro da fossa séptica.

Conforme a corporação, ao chegarem ao local, os militares constataram que a vítima não respondia aos chamados. Também foi verificado que a cisterna estava sendo usada como fossa séptica, o que levantou a suspeita de que havia presença de gases no interior da antiga cisterna.

Com um equipamento de iluminação, a equipe do Corpo de Bombeiros percebeu que a o morador tinha parte do corpo submersa nos dejetos orgânicos.

Diante da situação, com cordas, equipamentos de salvamento em altura para os trabalhos de redução de força e equipamentos de proteção individual (EPIs), os bombeiros realizaram o resgate do corpo.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias