Homem morre ao tentar atravessar pinguela em córrego na zona rural de João Pinheiro

Getulio Nunes de Oliveira, de 44 anos, foi encontrado sem vida próximo à Canabrava; suspeita é de que ele tenha caído embriagado

Getulio Nunes de Oliveira, de 44 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (9) após cair de uma pinguela — uma ponte improvisada de madeira — na zona rural de João Pinheiro. A principal suspeita é de que ele tenha perdido o equilíbrio ao tentar atravessar o córrego embriagado.

O corpo foi localizado por volta das 20:55h, na região da Fazenda São Geraldo, próximo à comunidade de Canabrava. De acordo com as informações apuradas, a vítima, que morava no PA Floresta, estava com uma motocicleta e uma garrafa de cachaça próxima ao local da queda.

A hipótese mais provável, segundo relatos, é de que Getulio tentou atravessar a pinguela após ingerir bebida alcoólica, caiu, bateu a cabeça e se afogou nas águas do córrego.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e isolar a área. O corpo foi removido pela Funerária São João Batista para os procedimentos legais.

A morte causou comoção entre familiares e moradores da região, onde Getulio era bastante conhecido. O caso é tratado como acidente, mas deverá ser investigado pelas autoridades para confirmar as circunstâncias da tragédia.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Isso foi acidente não pode investigar, até eu q não sou policial tô vendo um crime ai