InícioPoliciaisHomem morre triturado por colheitadeira de milho em fazenda de Patos de...

Homem morre triturado por colheitadeira de milho em fazenda de Patos de Minas

Ele acabou falecendo durante a colheita de milho em uma fazenda próximo ao Posto Parati, na região do Leal, em Patos de Minas

Publicado em

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta segunda-feira (17) para resgatar o corpo de um operador de máquina agrícola. Criscelle Costa Silva, 43 anos, acabou falecendo durante a colheita de milho em uma fazenda próximo ao Posto Parati, na região do Café Patense, em Patos de Minas.

O trágico acidente aconteceu por volta das 15h30, no KM 383 da BR-365, em uma plantação de milho. De acordo com o Comandante do 12º BPM, Tenente Coronel Maresguia, um cidadão chegou ao batalhão desesperado informando que o amigo havia sido colhido pela colheitadeira.

Os bombeiros foram ao local onde viram vestígios de uma pessoa e desligaram a máquina. “Ele passou dentro da colheitadeira”, disse o oficial. Equipes da perícia técnica da Polícia Civil e da Polícia Militar também foram até o local para registrar a ocorrência.

A suspeita é de que Criscelle trabalhava na colheita de milho quando teria tentado desentupir a máquina enquanto ela funcionava, quando ocorreu o acidente. Os restos mortais do operador foram levados para o IML para ser constatada a causa da morte.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
gustavo
3 anos atrás

nossa que pena DEUS conforte a familia hoje e sempre

pensamentos sinceros ✌
3 anos atrás

caguei