Prefeito de Paracatu está com Covid-19, confirmou a secretaria de saúde

O prefeito municipal Olavo Conde, foi infectado pela Covid-19, segundo informou a secretaria municipal de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou nesta segunda-feira (17) que o prefeito Municipal Olavo Condé, de 63 anos, testou positivo para Covid-19. O resultado foi apresentado na manhã desta segunda-feira, 17 de agosto. O prefeito mantém bom estado de saúde e segue o protocolo de isolamento.

A secretária municipal de Saúde (SMS) atualizou nesta segunda-feira (17) o boletim epidemiológico da situação da Covid-19 em Paracatu.

O Município registrou hoje, mais 43 novos casos de Covid-19, subindo para 902 confirmados e 14 mortes. Numero de casos suspeitos notificados já chega a 3.565. O número recuperados subiu para 641, até o momento, 1.013 casos suspeitos foram descartados.

De acordo com a secretaria de saúde, desde o início da pandemia de Covid-19, 77 casos confirmados precisaram ser hospitalizados. E os casos descartados são resultantes de casos suspeitos que após exames PCR, que deram negativo para Covid-19.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias