Homem não identificado efetua vários disparos de arma na rua e assusta moradores em João Pinheiro

A Polícia Militar recebeu diversos chamados no final da tarde do último sábado; nada de mais grave foi registrado

A Polícia Militar de João Pinheiro registrou, na noite do último sábado (12), uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública no Bairro Água Limpa. Moradores contaram que o motorista de um veículo Blazer passou pelo local e efetuou diversos disparos. Ninguém se feriu.

As informações indicam, segundo o JP Agora apurou na tarde do último domingo em diligências na Rua Manoel Silveira Vasconcelos, que o motorista da GM Blazer de cor prata passou pela referida rua por volta das 18:55 horas do último sábado e efetuou diversos disparos de arma de fogo. O site não conseguiu informações se os tiros visavam atingir alguém.

O caso foi registrado apenas como disparos de arma de fogo em via pública, considerando que as testemunhas não apontaram mais nenhum indício de crime.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Verdades
5 meses atrás

Deve ter sido o cara do df passando por jp

Ninguém
5 meses atrás
Resposta para  Verdades

Foi o Lázaro

Elda Ribeiro
5 meses atrás

Missericordia

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias