Homem paga abastecimento com nota falsa e acaba preso em João Pinheiro

A frentista percebeu que a nota de R$50,00 era falsa e acionou a PM

Um homem de 50 anos de idade foi preso pela Polícia Militar de João Pinheiro após passar uma nota falsa no posto de combustíveis da rede Jojo, no Centro da cidade. A frentista acionou a Polícia assim que notou que a nota era falsa.

O indivíduo solicitou à funcionária do posto que abastecesse R$50,00 de gasolina. Depois disso, ele entregou uma nota de 50 e foi embora. Instante depois, a frentista percebeu que a nota era falsa e acionou a Polícia Militar.

Os policiais iniciaram os rastreamentos e conseguiram localizar o homem instantes depois. Ele foi preso e ouvido pela Polícia em João Pinheiro. Logo após foi liberado.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Helvécio
3 meses atrás

A frentista agiu corretamente porque se ela não denunciaci este vil quem iria pagar a conta adivinhe ?claro que é ela parabens pela atitude

Geraldo
3 meses atrás

O bandido é o fausto? Filho dao Fabinho da sertaneja. Informa nós aí repórter. Se for ali sabe dar calote kkkk

Gustavo
3 meses atrás

esse posto m deu prejuízo eu abasteci e gasolina pura água

Artigos relacionados

Últimas Notícias