InícioPoliciaisHomem paga abastecimento com nota falsa e acaba preso em João Pinheiro

Homem paga abastecimento com nota falsa e acaba preso em João Pinheiro

A frentista percebeu que a nota de R$50,00 era falsa e acionou a PM

Publicado em

Um homem de 50 anos de idade foi preso pela Polícia Militar de João Pinheiro após passar uma nota falsa no posto de combustíveis da rede Jojo, no Centro da cidade. A frentista acionou a Polícia assim que notou que a nota era falsa.

O indivíduo solicitou à funcionária do posto que abastecesse R$50,00 de gasolina. Depois disso, ele entregou uma nota de 50 e foi embora. Instante depois, a frentista percebeu que a nota era falsa e acionou a Polícia Militar.

Os policiais iniciaram os rastreamentos e conseguiram localizar o homem instantes depois. Ele foi preso e ouvido pela Polícia em João Pinheiro. Logo após foi liberado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Helvécio
2 anos atrás

A frentista agiu corretamente porque se ela não denunciaci este vil quem iria pagar a conta adivinhe ?claro que é ela parabens pela atitude

Geraldo
2 anos atrás

O bandido é o fausto? Filho dao Fabinho da sertaneja. Informa nós aí repórter. Se for ali sabe dar calote kkkk

Gustavo
2 anos atrás

esse posto m deu prejuízo eu abasteci e gasolina pura água