Golpistas prometem aumentar valor da aposentadoria através de benção e idoso fica no prejuízo em Minas Gerais

Homens disseram que iriam dobrar a quantia após ela ser benzida, pediram idoso para buscar água e furtaram dinheiro

Um idoso de 76 anos foi vítima de estelionatários e perdeu R$ 2.300 em Várzea da Palma, no Norte de Minas Gerais, nesta sexta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos ofereceram benzer o dinheiro para aumentar a quantia, mas fugiram com o valor.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi abordada por um dos suspeitos logo após sacar o dinheiro da aposentadoria e pensão. Inocentemente, o idoso acreditou que poderia aumentar a quantia e foi com os suspeitos até um carro, onde entregou o dinheiro para um homem que daria a bênção.

O idoso foi influenciado a ir buscar uma água para que o dinheiro fosse benzido. Quando ele voltou recebeu uma embalagem que estaria com a quantia já aumentada. A vítima foi orientada a abrir a embalagem só após algumas horas.

Quando o aposentado foi abriu, ele descobriu que ao invés das notas, havia vários papéis de jornais. Ele procurou a polícia e registrou a ocorrência. Os suspeitos ainda são procurados.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Helvécio
3 meses atrás

Me parece que muintas pessoas querem levar vantagem e acaba dessa forma sera que e tao inocente ?quantas informações de radio tv tambem rede social e essa pessoa não sabe nada pra mim não existe almoço gratuito alguem tem de pagar o preço

Última edição 3 meses atrás by Helvécio
Geralda falo e pronto
3 meses atrás

só falta ser pai jaco de joão pinheiro

Artigos relacionados

Últimas Notícias