Um homem foi esfaqueado por outro, durante uma briga familiar, na tarde deste domingo (15) na Avenida José Batista Franco em João Pinheiro.
A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, após tomar conhecimento sobre o fato. Uma testemunha relatou que um homem desferiu golpes de faca na vítima, atingindo mais de uma região de seu corpo.
Segundo informações o fato se deu, devido a vítima chegar embriagada na frente da residência do autor e proferir ofensas a ele, citando que o casamento dele com a cunhada, seria apenas por interesse.
O autor teria se irritado com as palavras ditas pelo outro homem e partiu para cima dele, com uma faca e fugiu do local após o ato criminoso.
A vítima foi rapidamente socorrida ao Hospital Municipal de João Pinheiro. A Polícia Militar segue com o rastreamento de informações sobre a localização do autor, porém até o momento não obteve êxito.
A LEI NO BRASIL E COMPLICADA O VAGABUNDO ENCHE O TOBA DE CACHAÇA E VAI PRA PORTA DO OUTRO XINGAR, O QUE ESTA EM CASA QUETO VAI LA VER O QUE TA ACONTECENDO DEFENDE SE DO VAGABUNDO QUE ESTA LHE ENCHENDO O SACO E O CRIMINOSO.
NAO PODE POR O ENDEREÇO E NEN AS INICIAIS DOS ENVOLVIDOS
Mds quanta covardia,mts presos inocentes ,enquanto outros
soltos
NAO PODE POR ENDEREÇO E NEN AS INICIAS DOA ENVOLVIDOS
Nossa muito triste conheço u q foi esfaqueado
Dá para falar em qual favela foi ?
Viaja não… José Batista Franco fica em que bairro? Olha no maps!