O homem que agrediu a ex-mulher no dia 26 de janeiro na Ruralminas porque não aceita o fim do relacionamento foi finalmente preso pela Polícia Militar na última sexta-feira (27) depois que invadiu a casa da vítima para ameaçá-la mais uma vez. Ele foi abordado com uma faca próximo à BR-040 antes que pudesse fazer mal à ex-esposa.
A reportagem do JP Agora apurou que a Polícia Militar se deslocou até a residência da vítima no dia seguinte às agressões para ver como ela estava. Então, por volta das 14:50h de sexta-feira (27), os policiais chamaram no portão e, neste instante, ouviram uma voz masculina vindo de dentro da residência. Na sequência, ouviram passos correndo para os fundos da casa.
Dali a guarnição foi até o local de trabalho da vítima, onde a encontraram bem e sem lesões. Ela disse que esteve o tempo todo em seu local de serviço porque temia por sua vida. A mulher contou, ainda, que havia acabado de ligar para a polícia porque o seu ex havia entrado na residência e estava gritando que iria matá-la, sendo ouvido por vizinhos que logo ligaram para a vítima para alertá-la.
Diante da confirmação de que era o agressor dentro da residência quando do primeiro contato, os policiais voltaram imediatamente até o local, mas ele não estava mais lá. Buscas foram realizadas e ele foi finalmente encontrado próximo a uma barraca de alho às margens da rodovia. Realizada a abordagem, os militares encontraram uma faca no chão que estaria sendo utilizada pelo indivíduo para ameaçar a ex.
Em razão do flagrante, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia. A vítima foi orientada acerca das providências futuras. O JP Agora não soube se o indivíduo permanece preso até o momento.
parabens a policia
Esse estava pedindo p ser preso! A PM na cola do meliante e ele volta a ameaçar a vítima?