InícioPoliciaisHomem que cumpria pena em casa por homicídio é preso por agredir...

Homem que cumpria pena em casa por homicídio é preso por agredir familiares em João Pinheiro

Ele agrediu a mãe, o irmão e o filho com pauladas, segundo as vítimas

Publicado em

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar de João Pinheiro por agressão a seus próprios familiares no Distrito de Lages, zona rural do município. Ele cumpre pena em regime domiciliar por um homicídio consumado ocorrido em Paracatu e agrediu a mãe, o irmão e o próprio filho.

Segundo informações, o suspeito, Geraldo Alves de Oliveira, estava bastante agressivo há alguns dias, até que na tarde do último sábado apoderou-se de um pedaço de madeira e passou a agredir seu irmão, causando lesões nas costas e no abdômen, até que a vítima conseguiu fugir e esconder-se no mato. Depois, o homem passou a agredir o próprio filho, agredindo-o com socos e pontapés. A mãe, na tentativa de proteger o neto, também foi agredida, mas não sofreu lesões.

As vítimas afirmaram para a polícia que o homem tem demonstrado um comportamento bastante agressivo, o que os preocupa, já que ele é autor de um homicídio na cidade de Paracatu – MG. Ele cumpria pena em prisão domiciliar para tratamento de saúde, mas não respeitava as regras do regime, conforme alegou seus familiares.

Geraldo foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial. As vítimas não sofreram lesões graves.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
3 anos atrás

O Cara e de periculosidade Alta por cometer um homicídio, tem as regalias da justiça brasileira de ficar em casa e ainda descumpri as normas da lei e fica bravinho em casa agredindo seus familiares, pelo amor de Deus né, cadeia nesse vagabundo pra ficar calminho e cumprir seus erros pagando trancado sem regalias, depois volta a matar novamente a culpa e de quem? Da justiça brasileira que passa a mão na cabeça de bandido. ???

ZAKYS
3 anos atrás

Procure no Google: (preço litro de leite saquinho joão pinheiro mg) e vocÊ não vai encontrar nada. Sabe porque? _Bom os meios de comunicação em JP “parecem” ser comandados por controle remoto. E a maioria só falam de bandidagem. E não auxiliam de maneira criativa a Comunidade do Município. Esses meios são “repetidores” do caos ou afinal não querem mesmo que nossa cidade cresça? Resumindo: Procurem buscar formas de angariar conhecimento para nossa sociedade. Basta de ficar comprando em comércios da cidade que na maioria burlam a fiscalização sanitária dentre outras. O pior é que o povo engole produto com… Leia mais »

PENSADOR
3 anos atrás

VIXE ESSE E BRABO KKKKKKKKKKKKKK