Motorista embriagado atropela casal de idosos no centro de João Pinheiro

Segundo populares o homem tentou resistir à prisão

Um homem embriagado que conduzia um Fiat Pálio em alta velocidade na Praça Coronel Hermógenes acertou em cheio o muro de uma residência depois de atropelar um casal de idosos na manhã desta segunda-feira (31). As vítimas foram socorridas e o motorista foi preso.

Segundo relato da Polícia Militar, o motorista estava visivelmente embriagado e tentou resistir à prisão. O carro ficou com a frente totalmente destruída. Além do condutor, o veículo era ocupado por mais uma pessoa, que seria a mãe do motorista.

O motorista quase provocou outros acidentes antes de colidir com o muro. O casal de idosos foi levado pelo resgate móvel até a UPA da cidade de João Pinheiro.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Semprelendo
1 ano atrás

Tem de mostrar a cara do cidadão. A lei seca existe pra isso.

Eu
1 ano atrás

Novidade? Aqui os que não andam bêbados não tem CNH,minas sendo minas……….

Maravilha
1 ano atrás

tinha que punir e muito, um safado desse poderia ter tirado a vida de inocentes, ainda idosos parabens policia agiu rápido

Malaquias
1 ano atrás

A mãe do cara não tava junto.ele tava sozinho eu vi o acidente. A mãe dele chegou lá depois.

PENSADOR
1 ano atrás

E O MURO PELO MENOS ESTRAGOU KKKKKKKKKKKKKK

PENSADOR
1 ano atrás
Resposta para  PENSADOR

KKKKKKKKKKKKK

Artigos relacionados

Últimas Notícias