Um homem de 41 anos foi preso na tarde de quarta-feira (11) em Brasilândia de Minas por dirigir sob efeito de álcool. Ele foi parado na LMG 667, onde a Polícia Militar realizava uma operação de Lei Seca. Ele transportava duas crianças sem o cinto de segurança. O veículo não possui licenciamento desde 2017.
Logo quando o abordaram, os militares notaram sinais exteriores de que o motorista havia ingerido bebida alcoólica. Por isso, sugeriram a realização do teste de alcoolemia, o que foi aceito pelo homem por duas vezes e, em ambas, 0,50 miligramas de álcool foram constatadas. Ele confessou que estava bebendo no Bar da Geralda antes de pegar a direção do veículo.
Os policiais constataram, ainda, que o motorista transportava duas crianças em pé no banco traseiro do veículo, sem o cinto de segurança. Constataram, ainda, que o último licenciamento do veículo datava do ano de 2017.
O homem foi preso por dirigir embriagado e também foi autuado por conduzir o veículo sem licenciamento e por transportar as crianças de forma irregular. O veículo foi conduzido para o pátio.
Sem juizo
Esse é minha como vai dirigir com o pé no banco de trás kkk