A Polícia Civil indiciou um jovem na casa dos 20 anos por estupro de vulnerável nesta semana, em João Pinheiro. O suspeito engravidou uma adolescente de 13 anos, configurando o crime. O caso segue agora para a justiça.
Segundo as informações divulgadas pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil através do Delegado João Pinheiro, Dr. Cleto Portela, o indiciado tinha 20 anos à época do crime, enquanto a vítima tinha 13. As investigações iniciaram depois que a vítima denunciou agressões e ameaças por parte do jovem, que era seu companheiro.
“Com o prosseguimento das investigações, foi apurado que a vítima tinha apenas 13 anos de idade quando ficou grávida do agressor, o que comprovou a prática do crime de estupro de vulnerável. O relacionamento começou quando a vítima tinha apenas 12 anos e o suspeito 20.”
A nota explica, ainda, que o estupro de vulnerável restou configurado, independentemente do consentimento da vítima à época. “O crime de estupro de vulnerável se configura com a conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos, sendo irrelevante eventual consentimento da vítima para a prática do ato, sua experiência sexual anterior ou existência de relacionamento amoroso com o agente.”
Nome do cara ?
Cidade?
Bairro?
Oque ele faz da vida?
Ajuda nos aí nas informações 🤷
E os pais da criança Quando tinha só 12 anos, por onde andam?
Quando ela começou o relacionamento, tinha apenas 12 anos.
E o Conselho do Tutela lar?
Cadeia nele kkk
Esse se fudeu