Homem que realizava tráfico drogas em forma de delivery é preso pela Polícia Militar em João Pinheiro

Na casa do suspeito, a polícia encontrou grande quantidade de drogas

Mais um homem foi preso na noite da última sexta-feira (15) na Avenida Horácio Dornelas por suspeita de tráfico de drogas na modalidade delivery. Com ele, os militares encontraram dinheiro e drogas.

A informação de que o suspeito estaria traficando drogas chegou via denúncia anônima através do 190. Os militares partiram, então, para tentar localizar o suspeito, até que lograram êxito na Avenida Horário Dornelas e abordaram Donizete Macedo Alves, de 36 anos.

Com o suspeito, após busca pessoal, foi encontrado R$ 1.023,00 (um mil e vinte e três reais) em dinheiro e um aparelho celular. Em conversa com os militares, o homem confessou que vendia drogas e contou, ainda, que cobrava R$ 25,00 (vinte e cinco) reais por cada grama de cocaína.

Com a autorização do suspeito, a polícia seguiu até a sua residência e lá conseguiram encontrar uma balança de precisão digital, uma tesoura, plásticos utilizados para embalar a droga, lâminas de aço, dois papelotes de cocaína e dois invólucros grandes com cocaína.

O aparelho celular foi apreendido e deverá ser periciado. O homem de 36 anos foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pé de cana
2 anos atrás

Mais um…….rodou

Artigos relacionados

Últimas Notícias