Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueHomem que tentou matar ex a golpes de faca na COHAB é...

Homem que tentou matar ex a golpes de faca na COHAB é condenado a 10 anos de prisão em João Pinheiro

Na época do crime, a vítima contou para a polícia que o homem só parou de esfaqueá-la porque a faca entortou

Publicado em

Um homem que respondia por uma tentativa de homicídio brutal ocorrida no ano de 2020 na Cohab de João Pinheiro foi levado ao Tribunal do Júri local na última terça-feira, 09 de agosto de 2022. A vítima, ex-mulher do réu, sofreu diversas facadas pelo corpo enquanto saia do banheiro de sua residência. O crime só não foi consumado porque a faca entortou.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Segundo apurado pelo JP Agora à época do crime, a vítima estava em processo de separação do réu, então seu ex-marido. Com as malas prontas, a mulher estava na residência do casal apenas aguardando uma carona para deixar o local quando foi surpreendida pelo ex, o jovem Luander Felipe Lopes dos Santos, que tinha 20 anos na época do crime e já cumulava diversas passagens pela polícia por tráfico.

Luander atacou a vítima enquanto ela saía do banheiro e de surpresa, o que a impossibilitou de tentar se defender. Os golpes foram tantos que a faca utilizada entortou, o que ajudou para que o crime não fosse consumado. Então, o jovem respondeu por tentativa de homicídio e foi julgado pelo Tribunal do Júri nesta terça-feira (09).

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Após debates entre acusação e defesa, os jurados entenderam pela condenação do réu por tentativa de homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima e por ter sido praticado contra mulher em razão do sexo feminino. Ao final, o juiz fixou a pena em 10 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão. Luander vai continuar preso preventivamente e o regime inicial fixado foi o regime fechado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
So deus sabe
1 mês atrás

Marmita de bandido nao os e as invejojas prq aquela mina e gata Pegou foi pouco tinha que ser uns 40 anos uai cade o gandola fofoqueiro pra defender o filhinho assassino o traficante do manoel neto o x9 fofoqueiro e a mae pra xingar o povo nos comentarios defendendo o bandidinho cade a guanguinha de bosta 🤣 da cohab pra defender o bostinha gente ate hj nao ouvir dizer que esses cara matou um bandido forte so esses cara fracos e muie q eles ama bate povo feioooooo o povo feiooooo so sabe posta merda nos status do zap… Leia mais »

Jararaca Ensaboada
1 mês atrás

Só 10 aninho ? podia ser mais né, tipo uns 30, fechado do primeiro ao último dia.

Publicidade
Deixa baixoooo
1 mês atrás

Tem que agradecer pelo o tempo que vai ficar lá dentro quando sair e tchau obrigado

So deus sabe
1 mês atrás

Que fica trancado la esperando o resto

Publicidade
Lobão
1 mês atrás

esse safado sempre traficou e batia nela

Falo msm
1 mês atrás

Nunca vii fala q a Lara fede ,menina bonita quem tá falando dela tá é com inveja

Publicidade
Gângster
1 mês atrás

Podia e ter saído more logo,pilantra vale nada !

Traia
1 mês atrás

Pego pouco é muito corvade ele gosta de bate e tortura as mulheres que namora a vitória mesmo era todo dia uma sura 🤪 kkk

Publicidade
Pele
1 mês atrás

Nem os próprios parceiro apoiar ele sempre deu só prejuízo pro galego presta pra nada só faz cagada e prejuízo em cima de prejuízo arrumar uma clínica pra esse noia!

Revolta
1 mês atrás

As invejosa sempre falando da Lara e apoiando pilantra safado qeria ver aguentar passar o que ela passou cm ele todo mundo na cohab sabe quem ele ,covarde 10 ano e pouco pra ele logo sai e vai fazer covardia com outra

Publicidade
Quebrada
1 mês atrás

Quando ele pega albergue, quem será que vai representar quebra o albergue na cacunda dele esse albergue é ruim de mais tem que fecha essa porá 🙅‍♂️

Papagaio ė o setor
1 mês atrás

Era a lara marmita de bandido

Publicidade

mais artigos