Homem que voltava do trabalho de motocicleta morre na hora em grave acidente na BR-040, em João Pinheiro

Acidente ocorreu na tarde de sexta-feira, resultando na morte de um homem de 48 anos

Na tarde desta sexta-feira, 02 de junho, um acidente fatal foi registrado na BR-040, próximo ao pedágio, direção João Pinheiro a Luizlândia do Oeste (JK). O incidente, envolvendo uma motocicleta, um Fiat Strada e uma carreta Scania Bitrem carregada, ocorreu por volta das 16 horas, na altura do KM-178. Segundo a PRF, o motorista da Strada fugiu do local.

Conforme relato da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Fiat Strada, que seguia no sentido crescente, realizou uma conversão irregular à esquerda para ingressar em uma fazenda. A motocicleta, que estava no sentido decrescente, não conseguiu parar ou desviar e colidiu com a lateral esquerda do Fiat Strada.

Com o impacto, o motociclista, identificado como Bonifácio Luiz Neto, 48 anos, foi arremessado para frente, caindo já sem vida na pista. Sua motocicleta foi lançada na direção contrária e acabou colidindo com a carreta que estava carregada.

O choque com a carreta resultou em um incêndio que consumiu os semirreboques carregados e a motocicleta acabou presa embaixo deles. Apesar da rápida resposta de um caminhão pipa da Via 040, que combateu as chamas, o cenário era desolador.

Bonifácio, residente de João Pinheiro e natural de Patos de Minas, estava retornando do trabalho no momento do acidente. Ele trabalhava no almoxarifado da destilaria Rio do Cachimbo.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os procedimentos de praxe, o corpo foi liberado para a Funerária São João Batista.

Em uma agravante para a situação já trágica, o motorista do Fiat Strada fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi localizado pela PRF. A investigação sobre o acidente continua e mais informações serão divulgadas à medida que forem apuradas.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários