Um homem que não teve a identidade revelada foi preso neste domingo (23) no distrito de Santa Luzia da Serra, em João Pinheiro, depois de ter agredido sua companheira durante todo o fim de semana. Dentre as agressões, o indivíduo riscou a letra inicial de seu nome na barriga da vítima usando uma faca. Por sorte, a mulher conseguiu fugir e pediu socorro.
Segundo informações apuradas pela reportagem do JP Agora, a vítima conseguiu falar com a família no domingo (23) e informou que estava sendo agredida há 3 dias pelo atual companheiro. A Polícia Militar, então, foi acionada e compareceu ao endereço da denúncia imediatamente. Já no local, a vítima contou aos militares como tudo teria acontecido.
As informações apuradas pelo site apontam que as agressões iniciaram ainda na sexta-feira, 21 de abril, quando o homem teria agredido a mulher com golpes de fio de extensão nas costas. Depois, usando uma faca, ele riscou a inicial de seu nome na barriga da vítima e tentou golpeá-la no peito, não conseguindo porque ela conseguiu fugir.
Ainda de acordo com as informações levantadas pelo JP Agora, os episódios de violência seguiram pelo sábado e no domingo, até que a PM chegou ao local. Efetuada a prisão, o homem quis exercer o direito do silêncio. A mulher foi orientada acerca das providências a serem adotadas para a obtenção de medidas protetivas e o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Esse deve ser acostumado a marcar gado e não sabe diferenciar mulher de animais, só pd. 🤦🏻♂️